segunda-feira, 25 de maio de 2020

Guiné-Bissau Resposta do líder do Partido da Unidade Nacional, Idriça Djaló, face às ameaças contra a sua integridade física

4 comentários:

  1. Bra-vooo!

    Obrigado.
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar
  2. Idriça Djila Djalo, homem sem escrúpulos um mentiroso,baridur di PADJA um alnafabruto etc,etc...
    Quem ouviu o Idriça à falar sobre resultados da segunda volta das eleições? Um homem que diz ser coerente apoiou Domingos Simões Pereira na segunda volta enviou seus militantes como fiscais nas mesas de voto teve em suas mãos todos os resultados da votação, depois da recusa dos resultados por parte de Domingos Simões Pereira o senhor Idrisa simplesmente se remeteu ao silêncio absoluto e até hoje não ousa dizer ao seu padrinho que este comportamento é ante democrata.
    Quem ouviu o Idrisa Djila Djalo a pronunciar sobre a morte do jovem militante do PRS morto numa marcha pacífica á mando do Aristides Gomes e Juliano Fernandes quando este simplesmente reclamava o seu direito?

    Senhor Idrisa Djila Djalo sabe que a mim está sua aparição não me surpreende pois era de esperar que ias fazer cenas para agradar o seu financiador (DOMINGOS SIMÕES PEREIRA) isto todo o mundo sabia.

    Idrisa Djila Djalo saiba que hoje não existe números desconhecidos.

    ResponderEliminar