domingo, 24 de maio de 2020

Campanha de recrutamento - Laboratórios de aceleradores - PNUD, Guinée-Bissau.


Campanha de recrutamento - Laboratórios de aceleradores - PNUD, Guinée-Bissau. 

A Guiné-Bissau agora faz parte da rede de Laboratórios de aceleradores!

O PNUD já inaugurou Laboratórios de aceleradores em mais de 60 países para criar uma cultura diferente e promover inovação com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. O laboratório parte da ideia de que, para progredir contra os desafios sociais e ambientais, precisamos testar novas abordagens e pensar de maneira diferente.

Este empolgante processo começa com a campanha de recrutamento de três vagas de trabalho nacionais e nós gostaríamos de entrar em contato com acadêmicos, designers, líderes de produtos, empresários, etnógrafos, jornalistas etc, no país e no mundo, para informá-los sobre esta oportunidade ímpar.

O laboratório é liderado por novos tipos de perfis. É por isso que o PNUD da Guiné-Bissau à procura de pessoas para os seguintes cargos: Chefe de Mapeamento de Soluções, Chefe de Experimentação e Chefe de Exploração - qualquer pessoa que queira liderar um novo tipo de mudança.

Para obter mais informações sobre o Laboratórios de aceleradores e sobre como se inscrever, visite o seguinte site: www.acceleratorlabs.org/join

Note que o prazo para se candidatar se encerra em 31 de maio. 

Agradecemos desde já.

Atenciosamente,
PNUD Guiné-Bissau

Fonte: Elsa Moreira 

Sem comentários:

Enviar um comentário