domingo, 29 de março de 2020

Por O primeiro ministro da Guiné-Bissau - Eng. Nuno G. Nabiam

Caros guineenses, antes de mais nada, aceitem os meus respeitosos cumprimentos de elevada estima e consideração!

Em nome do governo da República da Guiné-Bissau a que eu tenho o prazer e a honra de dirigir, informo a cada guineense, de que, independentemente de suas orientações políticas ou ideológicas, uma das condutas que podem esperar de mim é, respeito, tolerância, diálogo, transparência, sentido de responsabilidade, etc. São esses os valores que me orientam como ser social. Valores esses que eu coloco acima de qualquer cargo político.

Outrossim, como é do conhecimento de todos, o momento em que estamos, convida a cada um de nós a ter o máximo cuidado diante de notícias que nos chegam de vários quadrantes. Sendo assim, para evitar o consumo inapropriado de notícias falsas e perigosas, presamos tomar muito cuidado com informações manipuladas que aparecem na nossa frente. Nessa perspectiva, eu convido-vos para acompanharem as nossas ações governamentais a partir deste espaço e/ou em outros canais oficiais.

Saudações calorosas!

Bissau, 29 de março de 2020.

Primeiro ministro - Eng. Nuno Nabiam

Sem comentários:

Enviar um comentário