terça-feira, 31 de março de 2020

COMUNICADO À IMPRENSA DO STJ SOBRE O CONTENCIOSO ELEITORAL


3 comentários:

  1. Mas é so agora que depois de tomarem o poder por golpe querem que STJ reune, mas que pouca vergonha deste dito conselheiros, campadas de delinquentes politicos. Deixar de brincar com o povo ta. Vocês sabem que auto proclamado presidente tem que ir ainda para cela Pra depois ser aberto a sessao. E nao so ele o Cement é os restantes golpistas para depois analizar o contencioso que vocês querem viciar apriori.

    ResponderEliminar
  2. O senhor Alberto você é um dos destrambelhados do PAIGC, não entende que poder é sempre exercido por via de alternância. Aqueles juizes do STJ que defendiam o vosso partido caduco PAIGC, mentiram desde início deste processo, porque não havendo numa reclamação na CNE, estes juízes conselheiros do STJ em nenhuma circunstância podiriam aceitar analisar o dito recurso interposto pelo PAIGC, a não ser indeferi-lo liminarmente.
    Como PAIGC é um partido que fala da democracia, não está preparado para tal, orquestrou e conseguiu apoderar-se de alguns juízes conselheiros negociantes que confundiram o STJ com o mercado de bandim, aceitando analisar o recurso, no qual saíram com a questão de acta que nem foi objeto do contencioso eleitoral movido pelo PAIGC. Que vergonha é essa!
    O senhor Alberto, o nosso presidente General Umaro S. Embaló nunca será preso, o teu líder DSP um dia será preso, porque tem questões pendentes de corrupção no país, por exemplo resgate aos brancos, ainda com vários desvios de procedimentos, contraindo dívida de bilhões e bilhões no tesouro público guineense. Este sacana de DSP só pode enganar os militontos paigcistas.

    Os militontos paigcistas não conhecem o conceito de "autoproclamado presidente", porque esqueceram-se que o general Úmero S. Embaló era o candidato e foi declarado vencidor das eleições presidenciais de 29 de dezembro de 2019 pela CNE. Depois havendo um contencioso eleitoral artificial criado pelo PAIGC em conluio com alguns juízes conselheiros para bloquear o país outras vez durante cinco anos.

    ResponderEliminar
  3. Mas eu gostaria de perguntar ao os que dizem de q o Général deu golpe... O que para vces significa golpe? À quel deve-se ser golpeado? O présidente foi embate as eleicoes e o povo confiou no Général pela hulmidade de ele e à sua équipa razao pela qual o povo fez uma votaçao de protexto para fundir de vez o maldio partido paigc, porque os macabros e malandros nunca se tiveram sentimentos para este povo humilde... Falando dos titulos emitidos pelos maos gestores e desnortiados de paigc abanilizaram todo o herario publicos... Muitos bilhoes e bilhoes foram levantadas onde eonde e que levaram o dinheiro? Que divida foi contraido? Grve na funcao publication.. grve no setor de educaçao e saude... Entao o que estes gatunos merecem? E si mete-los na cadeia por très anos e dpois julgar-os... STJ aquelos gajos sao ladroeq e coruptos... Porq que o Paulo recusou auditado? Aque se faz aque se paga meus guinense.

    ResponderEliminar