26 de março de 2020

Capital FM denuncia perseguição e ameaça à jornalistas


A direção da Rádio Privada Capital FM deu hoje uma conferência de imprensa para denunciar entre outras situações, a perseguição e ameaças contra os seus jornalistas e produtores de programa.

No encontro, a Rádio Capital FM citou como exemplo, a tentativa de agressão, na terça-feira a noite, ao jornalista Serifo Tawel Camara à saída das instalações da Rádio, por um grupo de fardados e, com armas de fogo, ainda por identificar.

A conferência contou com a presença do SINJOTECS, Sindicato dos Jornalistas e Técnicos da Comunicação Social.

Aliu Cande

2 comentários:

  1. Esta estação emissora devia à muito ser encerrada visto que não são profissionais da comunicado mais sim, grupo dos bandidos coordenados por bandido mor Domingos Simões Pereira.
    Uma emissora onde os ditos jornalistas continuam a chamar a sua excelência presidente da república de presidente autoproclamado?

    MITI PÉ NA BO KADERA KU NA FALTA.
    BANDIDOS,BANDIDAS, BOCAS ALUGADAS.

    ResponderEliminar
  2. Esta estação emissora deve saber que, o regime mudou, estava em conluio Com regime malfeitor de PAIGC, defendendo-lhe na mentira e insultando outras personalidades oponentes a esse regime malfeitor de PAIGC.
    Só para dizer que, estas rádios e jornalistas que não conhecem deontologia profissional, que saibam o jogo sujo acabou de tomar dinheiro nas mãos dos políticos proferir difamação contra governantes como aconteceu com Jomav, tudo é para já extemporâneo. Quem insista, verá com os seus próprios olhos.

    ResponderEliminar