sábado, 17 de agosto de 2019

Gaio Martins Batista Gomes - Os serviços de segurança da Presidencia da República não são responsaveis pela divulgação das gravações. Quem tem o dever de agir após as divulgações são as instancias judiciais, uma vez que estamos perante um crime.

Caso se venha a provar que as gravações foram feitas pelas companhias de comunicação, ou por um sistema de escuta instalado na presidencia ou telefone de sua Excelência Presidente da República, ai Sim, estamos perante uma falha de segurança, em que devem ser apuradas as responsabilidades de quem é responsavel pela segurança das comunicações do Presidente da República.

O teor das conversas, não passaram de uma quebra de confiança do Presidente da República com os seus aliados e a falta de autonomia nas decisões nacionais e uma demonstração por parte do Presidente da República Dr José Mário Vaz que não pactua com as antigas praticas de corrupção.

Perante tudo isto, a sua Excelência Presidente da República Dr José Mário Vaz deve apostar numa equipa com pessoas com os mesmos principios que ele, tendo em seu redor pessoa competentes e disponiveis a salvar a Guiné-Bissau, das mãos de pessoas intriguista sem sentido democratico.

/ Gaio Martins Batista Gomes /

2 comentários:

  1. Como reza um velho provérbio russo,"...diga-me quem é o teu amigo e eu te direi quem és." O que aconteceu simples é uma simples zanga entre amigos e camaradas da mesma trincheira do eixo do Mal. Portanto nada de alarmismo. A Guiné-bissau é um país sagrado.

    ResponderEliminar