sábado, 17 de agosto de 2019

«ACONTECEU HOJE EM MANSOA/TERRA SANTA» INSTITUTO SUPERIOR DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA PARÓQUIA "SANTA ANA DE MANSOA" ENTREGOU CERTIFICADO A 104 PROFESSORES QUALIFICADOS


Hoje, decorreu em Mansoa/Terra Santa, às 10 horas, dia 17 de Agosto de 2019, no salão nobre da Paróquia de "Santa Ana de Mansoa" a cerimónia de entrega de certificados de Formação de Professores.

Região de Oio em ação! 104 Professores receberam certificado de mérito na presença do Governador de Região de Oio, Senhor Veríssimo Tamba e com especial representação do Ministério da Educação da Guiné-Bissau, Senhora. Inspectora Regional, Dra. Arcangela da Graça.

Um dos mentores do projeto, Padre Francelino Nhaga abriu a sessão felicitando os jovens: "Espero que todos encontrem uma carreira profissional que vos traga felicidade".

Governador de Região de Oio, Senhor Veríssimo Tamba entregou o certificado ao um dos melhores professores de Mansoa, José Luís Ansumane Walter Imbadji


Estiveram presentes, nesta sessão, para além dos formandos, elementos do Conselho de Administração do Instituto, formadores e coordenadores e a população de Mansoa em massa.



conosaba.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário