26 de julho de 2019

Anúncio de Vaga: Adjunto Responsável Administrativo e Financeiro (RAF)


Tostan: Organização Não Governamental internacional Tostan anuncia a abertura de uma vaga para o posto do Adjunto Responsável Administrativo e Financeiro. São admitidos apenas candidatos (as) residentes na Guiné-Bissau e que têm entre 30 a 45 anos de idade.

Missão do Posto: O Adjunto Responsável Financeiro e Administrativo deve assegurar:

a implementação dos princípios e procedimentos financeiros, administrativos, logísticos e jurídicos reconhecidos como padrão;
a gestão de contratos e acordos para assegurar a conformidade com o quadro legislativo e/ ou regulatório da Guiné-Bissau;
a supervisão da administração e contabilidade, de recursos humanos e logística da Tostan.

Qualificações e Experiência profissionais: Mestrado em contabilidade, finanças, economia e administração de empresas e com um mínimo de 5 anos de experiência em uma posição similar.

Domínio de línguas: Fluente em português e francês; o domínio da língua Inglesa e das línguas locais é uma vantagem.

Competências e Conhecimentos: Conhecimento em gestão empresarial e financeira e Contabilidade analítica, bom domínio prático do pacote do Microsoft Office, domínio das

ferramentas de tecnologia informática e de gestão, conhecimento das disposições legais e

regulamentares em vigor no país, conhecimento de direito tributário e direito empresarial,

forte domínio de software de contabilidade e gestão de recursos humanos (Quickbooks, Popay).

Submissão de candidaturas:

As candidaturas estão abertas de 26 de julho a 23 de agosto 2019:

As candidaturas devem ser acompanhadas da carta de motivação, Curriculum Vitae (com 3 referências), cópia de bilhete de identidade e cópias de diplomas. Os dossiês de candidaturas devem ser entregues no Escritório da Coordenação Nacional de Tostan Guiné-Bissau, sito na Segunda Entrada de Obra de Nino, Bairro Militar, Bissau; ou enviados para o e-mail: tostangb@tostan.org e hr@tostan.org e referenciar no Assunto: “Adjunto RAF”.

Tostan é uma empregadora de igual oportunidade. São considerados todos os candidatos sem discriminação de raça, religião, idade, sexo, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra base proibida pela lei aplicável.

Para mais informações detalhadas sobre o trabalho ou Termos de Referência, dirigir-se para o Escritório da Coordenação Nacional de Tostan Guiné-Bissau na Segunda Entrada de Obra de Nino, Bairro Militar, Bissau ou ligar para (+245) 96 666 2877;  95 597 3372; 95 619 4556.

OdemocrataGB

Sem comentários:

Enviar um comentário