sábado, 27 de outubro de 2018

TENDÊNCIA - ‘Vernizes’ para os dentes? Há quem esteja confiante de que será tendência

A cada dia uma cor, que melhor condiga com a mala ou os sapatos. A proposta é mais ou menos esta.


Nada como uma dentição saudável e cuidada, que resulta em dentes brancos e sem qualquer mancha. Pelo menos esta é a ideia mais comum, mas há quem queira inovar e trazer para os dentes uma nova tendência que passe pela aplicação de cor.

Para Silverstein, o empresário que lançou a ideia sobre a qual falou à Fox News, vê a tendência tornar-se tão comum quanto as tatuagens são hoje. O primeiro passo serão os festivais de música, onde muitos parecem estar mais propícios a arriscar no look, mas Silverstein acredita que logo a pintura dos dentes passará para o quotidiano, no qual muitos irão pintar os dentes para melhor condizer com o look ou com o cabelo.

Cada frasco de ‘verniz de dentes' estará à venda por cerca de 20€ e disponível em inúmeros tons vivos como azul, verde ou amarelo. Numa só cor ou num mix de tons, os dentes mantém-se pintados por cerca de 24 horas ou até se lavar os dentes com uma pasta de dentes normal, já que a comida e bebida não afeta a tinta, que por sua vez não afeta a saúde, garante o empreendedor que apresenta este novo produto, que garante ser 100% seguro a base alcoólica utilizada no mesmo.


NAOM

Sem comentários:

Enviar um comentário