terça-feira, 23 de outubro de 2018

“POLÍTICOS PRINCIPAIS AUTORES DO PROBLEMA NO PAÍS” – DIZ PR E NÃO OS MILITARES

O Presidente da República (PR), José Mário Vaz, afirma, esta segunda-feira (22), que os políticos “são principais autores” do problema na Guiné-Bissau e não os militares

José Mário Vaz proferiu esta afirmação no ato da comemoração dos 13 anos da criação da Associação dos Moradores e Amigos de Bairro de Mindará ( em Bissau) que decorreu sob o lema “unidos por um bairro próspero e uma sociedade guineense desenvolvida”.

“Ouvi as pessoas a cantarem chamando os militares. Os militares hoje em dia não têm problemas. Não quero avançar muito, mas o problema está nas mãos dos políticos. Entrego a Mindará a nossa Guiné-Bissau e vocês têm uma responsabilidade acrescida. Mantenham esta terra fria para não termos mais problemas”, diz o presidente.

Mário Vaz admite que “não é justo nem correto” a situação do bairro de Mindará, por isso lança um desafio a associação AMA-MINDARÁ para encontrar um financiamento como forma de melhorar a situação do referido bairro.

“Não aceitem a vida fácil porque tudo que um individuo consegue depende do seu esforço”, aconselha.

Entretanto, o presidente de Associação dos Moradores e Amigos de Bairro de Mindará, N´doy da Silva, sustenta que “basta uma oportunidade” será possível alcançar o sonho de melhorar a situação do bairro de Mindara.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos

Radiosolmansi

Sem comentários:

Enviar um comentário