sexta-feira, 26 de outubro de 2018

FBI detém homem ligado a envio de pacotes com explosivos


Detenção aconteceu no Sul da Flórida, de onde terão sido enviados muitos dos pacotes suspeitos

A polícia de investigação dos Estados Unidos, FBI, detiveram um homem alegadamente relacionado com a onda de pacotes com explosivos enviados a várias personalidades dos Partido Democrata e críticos da Administração Trump.

A informação foi avançada há momentos pela cadeia televisiva americana CNN, adiantando apenas que ele foi detido no Sul da Flórida, que tem registo criminal e possui ligações com Nov Iorque.

Hoje, o FBI informou ter encontrado mais dois pacotes com explosivos destinados ao senador democrata por Nova Jérsia, Cory Booker, e ao antigo director do Serviço de Inteligência Nacional, James Clapper, actualmente comentador da CNN.

O pacote com destino ao senador Booker foi encontrado nos correios de Oppaloka, na Flórida, de onde terão sido enviados, segundo a imprensa, 7 dos 10 pacotes enviados nos últimos dias.

O antigo Presidente Barack Obama, a ax-candidata presidencial e antigo secretária de Estado Hillary Clinton, o antigo vice-presidente Joe Biden, o antigo director da CIA John Brennan e o bilionário e importante financiador do Partido Democrata, George Soros, estão entre as pessoas que receberam pacotes com explosivos.

O FBI indicou que as investigações continuam.

Redacção VOA is okay, But by Lassana ???

Sem comentários:

Enviar um comentário