terça-feira, 23 de outubro de 2018

Empresa Sovena Portugal nega denúncia da ACOBES sobre risco à saúde que Óleo de marca “Fula” pode causar aos consumidores

Bissau 23 de Out 18 (ANG) – O Director-comercial da empresa denominada Sovena Portugal negou esta segunda-feira as acusações feitas pelo Secretário – geral da Associação dos Consumidores Bens e Serviços (ACOBES), segundo as quais o Óleo alimentar de marca “fula”, contém um produto nocivo à saúde das pessoas.

De acordo com uma nota à  imprensa, difundida pela Radio “Bombolom FM”, a empresa diz  que o produto em causa é de excelente qualidade e não constitui qualquer perigo para a saúde humana.

O documento refere ainda que o Óleo de marca “Fula soja” é um dos produtos alimentares que está a ser mais consumida em muitos países do mundo, tais como: Estados Unidos de América, Brasil e Portugal, afirmando que a qualidade do produto é rigorosamente controlada por laboratórios certificados internacionalmente , e que garantem toda a segurança e as exigências.

Na missiva, a empresa afirma ter entregado ao ACOBES todas as informações e documentações técnicas oficiais que demostram a qualidade e segurança do óleo em causa.

 ANG/MSC/LPG//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário