quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Antigo governo liderado por Umaro Sissoco Embaló disponibiliza dinheiro no valor de um milhão e oitocentos mil dólares americanos (1.800.000 USD) para apoio ao processo eleitoral – ACERTADO!!!


INTERROGAÇÕES DO DIA

???  Qual é o motivo verdadeiro do atraso dos kits de recenseamento da Nigéria?

???  Por que governo de Aristides Gomes se queixou da falta de fundos para recenseamento quando soube que Umaro Sissoco Embaló entregou cerca de 1.800.000 USD (Um milhão e oitocentos mil dólares americanos) para apoio ao processo eleitoral?

???  Se o governo de Eng. Antônio Artur Silva entregou cerca de 1.800.000 USD (Um milhão e oitocentos mil dólares americanos) para o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento); em março e abril de 2018, por que eles não entregaram o dinheiro ao governo de Aristides Gomes quando ele se queixava de falta do dinheiro para recenseamento?

???  Qual é atual paradeiro do dinheiro, no valor de 1.800.000 USD (Um milhão e oitocentos mil dólares americanos) disponibilizado pelo antigo Governo liderado por Umaro Sissoco Embaló para apoio ao processo eleitoral?

???  Será que o tal 1.800.000 USD (Um milhão e oitocentos mil dólares americanos) disponibilizado pelo antigo Governo liderado por Umaro Sissoco Embaló para o apoio ao processo eleitoral está ainda com PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) ???

Sem comentários:

Enviar um comentário