sexta-feira, 17 de agosto de 2018

As dúvidas já foram decepadas o Madem-G15 roubou as bases do PAIGC e, perfila como potencial candidato à vitória no dia 18 de novembro

O primeiro congresso ordinário do fenómeno MADEM-G15, foi marcado com presenças massivas de elementos até então pertencentes ao PAIGC, muitos engrossaram definitivamente o projecto encabeçado por político mais vistoso na senda política nacional o Braima Camara, o Amílcar da sua geração e, está a um passo de perfilar no pódio atrás, de Amílcar Cabral e Kumba Yala, os homens que criaram alternativa para o país


Estamos a Trabalhar

1 comentário:

  1. TROÇA, ZOMBARIA OU BRINCADEIRA... ou pura simples ignorância pura e dura! Misturar o nome de CAMARADA AMILCAR CABRAL com o de Sr. “Dr.” Kumba e mais de outra malta como referência. Têm paciência! Só pode ser troça, zombaria ou simples brincadeira de quem ignora muita coisa. Muita coisa da história moderna dos Estados-Nacionais do mundo inteiro deste nosso tempo moderno, sobretudo da dos povos tendo-se batido vitoriosamente contra o jugo colonial do colonialismo moderno. Troça!

    Não me vêm outras ideias na totona para comentar o exposto neste artigo (panfleto) cá comentado. Em todo o caso, o dia 18 de Novembro ou uma outra data haverá de chegar. E, como costuma dizer a nossa gente do povo: "ninguém irá para Lisboa, todos estarão cá para tudo assistir", tal como os de PRID, no dia 16 de Novembro de 2008.

    Obrigado.
    Que reine o bom senso e o respeito pela pessoa, figura, memória e pelo legado de camarada Cabral. Para o bem de todos nós de hoje e amanhã. Porque sendo uma grande personalidade de referência histórica ímpar, para a Guiné-Bissau, Cabo Verde, Angola, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Portugal, Timor-Leste, a África inteira e todo o mundo anticolonialista e pan-africanista em particular, progressista e humanista em geral.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar